Andres
Recomendaçoes de livros

Eu gostaría de ler algum bom livro de ficção no linguagem Português (Brasileiro). O que livro vocês podem me-recomendar? Idealmente, o livro tem que estar disponivel em versão digital na Internet (grátis ou pago) , para poder ler quando eu tenha tempo livre desde meu telephone.

 

Por favor considerar que meu nivel é intermedio quando você faz sua recomendaçao. Eu gostaría dum livro que não tenha um linguagem muito avançado para meu nivel atual.

 

Obrigado!

Sep 20, 2014 6:40 AM
Comments · 6
5

Aqui "O Alquimista" de Paulo Coelho. É bem fácil de ler e muito interessante e curto. Se ainda não leiu, Espero que goste :)

 

http://www.multikulti.ru/files/file00000131.pdf

September 20, 2014
2

Se você gosta de revistas em quadrinhos (também chamados "gibis"), poderia ler algumas versões em formato digital da "Turma da Mônica". São divertidas e de fácil leitura.

 

http://turmadamonica.uol.com.br/quadrinhos/

 

November 18, 2014
1

Tem um livro de fantasia voltado ao publico jovem chamado A profecia de Samsara, agora não sei se existe pdf desse livro :(.

December 17, 2014
1

Eu recomendo esses:

A paixão segundo GH ou Água viva, ambos da Clarice Linspector.

Viva o Povo Brasileiro de João Ubaldo Ribeiro

Lavoura Arcaica de Raduan Nassar

e um que é um portugues um pouco mais complexo, mas é muuuito lindo, que é Grande Sertão: veredas de Guimarães Rosa.

 

November 23, 2014
1

Olá Andres,há um livro chamado Ensaio Sobre a Cegueira,de José Saramago.Eu acredito que a linguagem utilizada não é tão complexa,e além disso o livro é fantástico! Espero que goste.

http://www.planonacionaldeleitura.gov.pt/clubedeleituras/upload/e_livros/clle000123.pdf ;

November 18, 2014
Show more