Mr Lett
Tudo o que eu tenho que fazer a diario

Boa Noite pessoal , Diariamente minha vida é um caos , eu acordo as 4:50 am e tomo um banho e um cafezinho, depois eu salgo pela rua pra pegar o ônibus, e vou ao meu trabalho, eu chego e falo com meio mundo , meus colegas, meus chefes meus amigos.

 

Depois eu vou pra a cafetería pra procurar meu café da amanhã , depois començo meu día laboral (eu trabajo num call center) eu recibo ligações de pessoas de Canadá, Estados unidos, Brasil, mexico , e muitas outras partes, depois disso eu tenho minha hora do lunch , depois eu sigo fazendo minhas tarefas no trabalho.

 

Ao salir do trabalho, eu vou pra a universidade, tenho aulas tudos os días, chego a casa mais que chateado , tomo minha comida e morro na cama.

 

Bom gente se eu tenho erros é porque só tenho 4 meses desde meu inizio nas aulas de Português, vocês poden me corregir e se tem duvidas nos idiomas espanhol, ingles, ou francés , eu posso colaborar com vocês, 

 

Boa Noite 

Oct 1, 2014 3:05 AM
Comments · 3
1

Tudo o que eu tenho que fazer a diario diariamente.

October 1, 2014
1

Olá, vou tentar ajudar.

Boa Noite pessoal. Diariamente minha vida é um caos, eu acordo as 4:50 da manhã (am) tomo um banho e um cafézinho, depois eu salgo saio pela rua pra(ou para) pegar o ônibus e vou ao meu trabalho. Eu chego e falo com meio mundo, meus colegas, meus chefes e meus amigos.

Depois eu vou pra a cafetería pra procurar tomar meu café da amanhã, depois començo meu día de trabalho laboral - na minha região é comum dizer dia de trabalho (eu trabalho em um call center) eu recebo ligações de pessoas de Canadá, Estados Unidos, Brasil, Mexico e muitos outros lugares. Depois disso eu tenho minha hora do lunch almoço, depois eu sigo fazendo minhas tarefas no trabalho.

Ao salir sair do trabalho, eu vou pra a universidade. Tenho aulas tudos todos os días, chego em casa mais que chateado(cansado?), como minha comida(ou faço minha refeição) e morro na cama.

Bom gente, se eu tenho erros é porque só tenho 4 meses desde meu inicio nas aulas de Português, vocês podem me corregir e se tiverem duvidas nos idiomas espanhol, inglês ou francês, eu posso colaborar com vocês.

Boa Noite

October 1, 2014

Obrigado Rafael , a gente pode falar 

October 2, 2014