[Deleted]
meu dever de casa da jessica Algumas coisas sobre Canadá Canadá é uma pais tamanho mas pouco em população. Há apenas 35 milhões pessoas morrendo em Canadá emboré é o pais segunda maior no mundo! No Canadá, os verãos são muito quente e os invernos são muito muito frio. Por isso nos tudo amamos hóquei. Nos amamos hóquei similar para resta do mundo amam futebol. Os pessoas são amigável e orgulhoso. O pais tem muitos lagos e rios lindo. Emboré a Língua popular publico é inglês, os línguas oficiais ambos são inglês e franceias. Em Vancouver no oeste ( onde moro) nao muito pessoas falam franceies.
Sep 11, 2013 10:04 PM
Corrections · 16
1

 

European Portuguese

 

O meu dever de na / em casa da Jessica

Algumas coisas sobre Canadá

Canadá é um país tamanho grande, mas pouco pequeno em população  / tem pouca população. Tem apenas 35 milhões de pessoas morrendo a morar no em Canadá, embora é seja o segundo maior país segunda maior no do mundo! No Canadá, os verões são muito quentes e os invernos são muito muito frios. Por isso nos tudo todos nós amamos hóquei, temos o mesmo sentimento com o hoquei como o Nos amamos hóquei similar para resto do mundo tem pelo futebol.
As pessoas são amigáveis e orgulhosas. O país tem muitos lagos e rios lindos.

Embora a língua popular publico seja é o Inglês, as línguas oficiais ambos são o Inglês e o Francês. Em Vancouver no oeste (onde moro) não muitas pessoas que falam Francês.

November 16, 2014
1

<em>Olá, boa noite! A correção que estou lhe passando, é de como que seria o que você escreveu, em uma forma mais rebuscada, com palavras mais formais, alterando assim um pouco a ordem das frases para uma melhor compreensão.</em>

 

meu dever de casa da jessica

Algumas coisas sobre o Canadá

O Canadá é uma país grande em tamanho, mas com pouca em população. Há apenas 35 milhões pessoas morrendo em Canadá emboré é o pais segunda maior no mundo! e embora ele seja o segundo maior país do mundo, há apenas 35 milhões de habitantes. No Canadá, os verãos verões são muito quentes e os invernos são muito muito frios, por isso nos tudo amamos hóquei. Nos amamos hóquei similar para resta do mundo amam futebol. O nosso amor pelo hóquei é similar ao amor do resto do mundo pelo futebol.

As pessoas são amigáveis e orgulhosas*. O pais tem muitos lagos e rios lindo Existem muitos lagos e rios lindos no país. Embora a língua popular (não está errado, mas uma outra opção é usar o idioma popular) publico é seja o inglês, as línguas oficiais (ou idiomas oficiais) ambos são inglês e francês. Em No oeste de Vancouver no oeste (onde moro), não encontramos muitas pessoas que falam francês.

 

 

<em>Ok, aqui vão algumas dicas.</em>


<em>Percebi que você acabou se esquecendo de colocar a forma plural das palavras, lembre-se de que se a palavra for representar uma quantidade maior do que 1, mesmo que seja algum sentimento (como quente ou frio - hot/cold), temos que colocá-la em sua forma plural, mas compreendo que a quantidade de formas plurais do vocabulário português é um tanto confusa, mesmo para quem é fluente.</em>

<em>
</em>

<em>Fique atento ao uso dos acentos, pois dependendo da palavra a simples ausência do acento faz com que o significado da palavra mude completamente.</em>
Ex: Pais - Parents
País - Country



<em>Lembre-se também do uso do artigo definido: "o/os" - male</em>

<em>"a/as" - female</em>


<em>Tome cuidado com o uso do adjetivo *orgulhosas, pois dependendo do sentido da frase, esse adjetivo pode ter um tom ofensivo.</em>

Ex: "Eu tenho orgulho em ser canadense" (significa que vc admira o lugar em que nasceu)

"Ele é muito orgulhoso!" (pode significar que a pessoa é arrogante, insolente)



Espero que tenha ajudado!

September 1, 2014
1

Meu dever na casa da Jessica

Algumas coisas sobre Canadá

O Canadá é uma pais grande em tamanho mas pequeno em população. Há apenas 35 milhões de pessoas morando no Canadá embora seja o segundo maior país do mundo! No Canadá, os verões são muito quentes e os invernos são muito frios. Por isso nós todos amamos o hóquei. Nós amamos o hóquei, é similar ao resto do mundo que ama o futebol.
As pessoas são amigáveis e orgulhosas. O país tem muitos lagos e rios lindos. A lingua mais falada é o inglês, mas as línguas oficiais são duas inglês e francês. Em Vancouver no oeste (onde moro) não há muitas pessoas que falam francês.

September 19, 2013

meu dever de casa da jessica

Algumas coisas sobre Canadá

Canadá é um país grande mais pequeno em população. Há apenas 35 milhões pessoas morando no ,Canadá embora é o  maior segundo país  no mundo! No Canadá, os verãos são muito quente e os invernos são muito muito frio. Por isso nos todos amamos hóquei. Nos amamos hóquei similar para resto do mundo amam futebol.
Os pessoas são amigáveis e orgulhosos. O país tem muitos lagos e rios lindo. Embora a Língua popular  é  inglês, as línguas oficiais ambos são inglês e francês. Em Vancouver no oeste ( onde moro) não muito pessoas falam francês.

 

Bom texto, parabéns ^^

September 12, 2013

meu dever de casa da jessica

Algumas coisas sobre Canadá

O Canadá é um país grande em tamanho mas pequeno em população. Há apenas 35 milhões pessoas vivendo no Canadá embora seja o segundo maior no mundo! No Canadá, o verão é muito quente e o inverno é muito, muito frio. Por isso todos nós amamos hóquei. Nós amamos hóquei assim como o resto do mundo ama futebol.
Os pessoas são amigáveis e orgulhosas. O país tem muitos lagos e rios lindo. Embora a Língua popular seja o inglês, os línguas oficiais são inglês e francês. Em Vancouver no oeste ( onde moro) poucas pessoas falam francês.

September 11, 2013
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!