Beverly
O Natal em Porto Rico :) Já esta-se sentindo o espirito do Natal em Porto Rico. As pessoas se vem mais motivadas e alegres. O ambiente se volta mais positivo com esta festividade; estes dias são de muitas conversas, musica e doces. Os pratos típicos são carne de porco, arroz e feijão, bolos e doce de coco. Nos temos muitas musicas alusivas ao nascimento do menino Jesus. É uma época especial na qual se compartilha muito com as pessoas. Nossa tradição cultural é muito mais evidente depois do 31 de dezembro, quando continuamos a celebração do Natal com as "Octavitas porto-riquenhas" as que são estendidas desde a celebração do Natal ate a primeira semana do fevereiro. Esta festividade também acontece com as Festas da Rua São Sebastian, a qual é um carnaval no Velho São João.
Dec 23, 2013 9:00 PM
Corrections · 12
3

Portuguese from Portugal

O Natal em Porto Rico :)

esta-se sentindo estamos a sentir o espirito do Natalicioí em Porto Rico. As pessoas se vem andam mais motivadas e alegres. O ambiente se volta torna-se mais positivo com esta festividade; estes dias são de muitas conversas, músicas e doces. Os pratos típicos são carne de porco, arroz e feijão, em em relação aos doces são: bolos e doces de coco. Nós temos muitas músicas alusivas ao nascimento do menino Jesus, é uma época especial na qual se compartilha muito com as pessoas (que nos são próximas).

 A nossa tradição cultural é muito ainda mais evidente depois do 31 de dezembro, quando continuamos a celebração do Natal com as "Octavitas porto-riquenhas" as que são estendidas desde a celebração do Natal até à primeira semana de fevereiro. Esta festividade também acontece com as Festas da Rua San Sebastian, a qual é um carnaval no Velho San Juan.

July 17, 2014
3

O Natal em Porto Rico :)

se está -se sentindo o espírito do Natal em Porto Rico. As pessoas se veem mais motivadas e alegres. O ambiente se volta torna mais positivo com esta festividade; estes dias são de muitas conversas, música e doces. Os pratos típicos são carne de porco, arroz e feijão, bolos e doce de coco. Nós temos muitas músicas alusivas ao nascimento do menino Jesus. É uma época especial na qual se compartilha muito com as pessoas.

A nossa tradição cultural é muito mais evidente depois do dia 31 de dezembro, quando continuamos a celebração do Natal com as "Octavitas porto-riquenhas", as que quais são estendidas desde a celebração do Natal até à primeira semana de fevereiro. Esta festividade também acontece com /(durante) as Festas da Rua São Sebastian, que são  a qual é um carnaval na velha San Juan.

July 17, 2014
1

O Natal em Porto Rico :)

estamos sentindo o espirito do Natal em Porto Rico. As pessoas se vem mais motivadas e alegres. O ambiente se volta mais positivo com esta festividade; estes dias são de muitas conversas, musica e doces. Os pratos típicos são carne de porco, arroz e feijão, bolos e doce de coco. Nos temos muitas musicas alusivas ao nascimento do menino Jesus. É uma época especial na qual se compartilha muito com as pessoas.

Nossa tradição cultural é muito mais evidente depois do 31 de dezembro, quando continuamos a celebração do Natal com as "Octavitas porto-riquenhas" as que são estendidas desde a celebração do Natal até a primeira semana de fevereiro. Esta festividade também acontece com as Festas da Rua São Sebastian, a qual é um carnaval na Velha San Juan.(<em>Se você está se referindo a cidade não se traduz para o português.)</em>

<em>
</em>

<em>Muy bien.
</em>

December 23, 2013
1

O Natal em Porto Rico :)

Já está se sentindo o espírito do Natal em Porto Rico. As pessoas se veem mais motivadas e alegres. O ambiente se volta mais positivo com esta festividade; estes dias são de muitas conversas, música e doces. Os pratos típicos são carne de porco, arroz e feijão, bolos e doce de coco. Nos temos muitas musicas alusivas ao nascimento do menino Jesus. É uma época especial na qual se compartilha muito com as pessoas.

Nossa tradição cultural é muito mais evidente depois do 31 de dezembro, quando continuamos a celebração do Natal com as "Octavitas porto-riquenhas" as que são estendidas desde a celebração do Natal até a primeira semana do fevereiro. Esta festividade também acontece com as Festas da Rua São Sebastian, a qual é um carnaval no Velho São João.

August 27, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!