[Deleted]
Depois um tempo longe .. Oi a tudos, Desde quanto um tempo longe eu nao escrevei nenhuma coisa no meu diário porquê eu nao tenho muito tempo neste momento. Eu tenho muitas dificultades com a conjugacao dos verbos Espanholes e Portugueses parece muito díficil de memorizar a eles mesmo quê tô seguro se eu realmente practicaria eu poderia aprender a sistema muito rápido. Neste momento há um amigo colombiano de mim na minha cidade, em Berlim, quê fala o Inglês perfeitamente e o Alemao a que é minha lingua materna muito bom memso quê ele aprendisse o Alemao sómente por um ano enquanto eu precisei quase cinco anos de obter o nivel de hoje. Quando eu nao tenho muito tempo e há muito estresse eu decidei de usar todo o tempo libre por estar na minha bicicleta e fazer trips a traves da minha cidade :) E quando o sol em fim está brilhando y o verao vierei você pode ir fora sem sentir frio. Obrigado para a sua ajuda! Xau
Jun 10, 2014 6:49 PM
Corrections · 9
1

Depois um tempo longe ..

Oi a tudos,

Desde quanto um tempo longe eu nao escrevo  nenhuma coisa no meu diário porquê não tive muito tempo neste momento. Eu tenho muitas dificuldades com a conjugacao dos verbos em Espanhol e Portugues, eles parecem  ser muito díficil de memorizar a elesmesmo que eu esteja seguro, se eu realmente preticar, poderia aprender um sistema muito mais rápido. Neste momento há um amigo colombiano de mim na minha cidade, em Berlim, que fala Inglês perfeitamente e o Alemao a que é a minha lingua materna muito bem, mesmo que ele aprendesse o Alemao somente por um ano, enquanto eu precisei quase cinco anos para obter o nivel de hoje. Quando eu nao tenho muito tempo e há muito estresse eu decidi de usar todo o tempo livre para andar na minha bicicleta e fazer trips a traves da minha cidade :) E quando o sol em fim está brilhando no verao vierei,você pode ir  fora sem sentir frio.

Obrigado pela sua ajuda!
Xau

Você esta ótimo!! Só precisa de ajuda na colocação das palavras, mas isso é de menos haha

June 10, 2014
1

Portuguese Standard

 

Depois um de algum tempo longe ..

O a tudos,

Desde quanto há algum um tempo longe eu que não escrevo nenhuma coisa nada no meu diário, porque eu não tenho muito tempo neste momento. Eu Tenho muitas dificuldades com a conjugação dos verbos espanhóis e portugueses; parece-me muito díficil de memorizá-los a eles mesmo que quando estou seguro. Se eu realmente practicasse eu poderia aprender a o seu sistema muito rápido. Neste momento, tenho um amigo colombiano de mim a morar na minha cidade, em Berlim. quê Ele fala o Inglês perfeitamente e o Alemão a que é minha língua materna, muito bom memso mesmo que ele aprendisse entende o AlemãoNecessitou de somente por um ano enquanto eu precisei de quase cinco anos de para obter o nível de hoje.

Quando eu não tenho muito tempo e há muito estresse stresse eu decido de usar todo o tempo livre por estar para andar de na minha bicicleta e fazer "trips" através da pela minha cidade :) E quando Enquanto o sol em fim está a brilhar brilhando y e o verão vierei permanecer você pode ir sair fora sem sentir frio.

Obrigado para a pela sua ajuda!
Xau

October 1, 2014
1

Depois de um tempo longe ..

Oi a todos,

Desde muito tempo longe eu nao escrevia nenhuma coisa no meu diário porquê eu nao tenho muito tempo neste momento. Eu tenho muitas dificuldades com a conjugacao dos verbos Espanholes e Portugueses em espanhol e português. Parece muito díficil de memorizar a eles, mesmo quê assim tô seguro de que se eu realmente practicasse eu poderia aprender o sistema muito rápido. Neste momento há um amigo colombiano de mim meu na minha cidade, em Berlim, que fala o Inglês perfeitamente e o Alemao ,que é a minha lingua materna . É muito bom mesmo quê ele aprendeu ( conseguiu aprender) o Alemao somente por  em um ano , enquanto eu precisei quase cinco anos de para obter o nivel de hoje. Quando eu nao tenho muito tempo e há muito estresse eu decido de usar todo o tempo livre por para estar na minha bicicleta e fazer "trips" através  da minha cidade :) E quando o sol em fim está brilhando y e o verao vierei  [ se foi/ chegar *] , você pode ir para fora sem sentir frio.

Obrigado para    pela a sua ajuda!
Xau

 

 

 

June 10, 2014
1

Depois d'um tempo longe ..

Oi a todos,

Depois d'um bom tempo longe, eu não escrevi nenhuma coisa no meu diário porque eu não tenho muito tempo livre neste momento. Eu tenho muitas dificuldades com a conjugação dos verbos espanhóis e portugueses; parece-me muito díficil de memorizá-los eles mesmo quando estou seguro. Se eu realmente practicasse, eu poderia aprender o seu sistema muito rápido. Neste momento, há um amigo colombiano de mim a morar na minha cidade, em Berlim, que fala o Inglês perfeitamente e o Alemão, que é a minha língua materna, muito bem mesmo que aprendesse o Alemão somente um ano, enquanto que eu precisei de quase cinco anos para obter o nível de hoje. Quando eu não tenho muito tempo e  tenho muito estresse, eu decido de usar todo o tempo livre por estar na para ir na minha bicicleta e fazer trips voltas através da minha cidade :) E quando o Sol enfim estiver a brilhar brilhando y e o verão vier, você poderá ir fora sair sem sentir frio. 


Obrigado para a sua ajuda!
Xau

June 10, 2014

Depois um tempo longe ..

Oi a tudos,

Faz tempo que eu não escrevo nenhuma coisa (besser "nada" als "nenhuma coisa") no meu diário, porque eu não tenho muito tempo neste momento. Eu tenho muitas dificuldades com a conjugação dos verbos espanhóis e portugueses. Parece muito díficil memorizá-los, mas tô seguro que, se eu realmente praticar, eu poderei aprender o sistema mais rápido. Neste momento há um amigo meu colombiano na minha cidade, Berlim, que fala inglês perfeitamente; e alemão, que é minha lingua materna, muito bom mesmo. Ele aprendeu alemão em apenas um ano, enquanto que eu precisei de quase cinco anos de obter o nível de hoje. Quando eu não tenho muito tempo e há muito estresse, eu decido usar todo o tempo livre para andar de bicicleta e fazer passeios pela da minha cidade :) E quando o sol em fim está brilhando e o verão chegar, você pode ir para fora sem sentir frio.

Obrigado para a sua ajuda!
Xau

June 18, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!