kamenko
UM ASSUNTO SÉRIO O amor é um assunto muito sério, um essencial tempero da nossa vida. Portanto constantemente pensamos, escrevemos e falamos sobre este sentimento sublime. Não existe uma cabeça sábia, que não disse nada sobre o amor. O amor é, na verdade, uma escola frequentada por toda a nossa vida, em que os mais sábios não tem certeza se eles são bons alunos. Cada um de nossos dias é uma lição de amor. Este verão eu estive de férias com os meus netos, que usei para aprender mais um pouco sobre o amor. Eles ensinaram-me que o amor podia ser medido. Sim, você leu certo, ele podia ser medido. No caso dos meus queridos netos, uma medida de amor eram as bolas de gelado. Quanto mais gelado tanto mais amor. (E dizem que o amor é fervente )! Então, eles adoravam-me no cheiro de baunilha, chocolate, banana, ou frutas silvestres. A verdade, que o amor é uma doação constante, confirmados os bolos de gelado.
Sep 1, 2014 10:51 AM
Corrections · 8
Parabens...! Sublime como seu texto.... :)
September 6, 2014
Prelijep tekst dragi prijatelju, čestitam!
September 5, 2014
@Kamenko:O amor nos faz buscar desenvolver uma criatividade infinita.
September 3, 2014
Dear Kamenko, your texts are gracefully wise and well written. I enjoy them very much. I've corrected your text, but don't take it as a correction, but as an option on how you can write the same thought :)
September 3, 2014

UM ASSUNTO SÉRIO

O amor é um assunto muito sério, um essencial tempero da nossa vida. Portanto constantemente pensamos, escrevemos e falamos sobre este sentimento sublime. Não existe uma cabeça sábia que não disse tenha dito nada sobre o amor. O amor é, na verdade, uma escola frequentada por que frequentamos durante toda a nossa vida, em que onde mesmo os mais sábios não têm certeza se eles são bons alunos. Cada um de nossos dias é uma lição de amor. Neste verão eu estive de férias com os meus netos, período que usei aproveitei para aprender mais um pouco mais sobre o amor. Eles ensinaram-me que o amor pode ser medido. Sim, você leu certo, ele pode ser medido. No caso dos meus queridos netos, uma medida de amor eram as bolas de gelado sorvete. Quanto mais gelado, tanto mais amor. (E dizem que o amor é fervente!) Então eles adoravam-me nos cheiro sabores de baunilha, chocolate, banana ou frutas silvestres. A verdade é que o amor é uma doação constante e foi confirmada pelas bolas de gelado sorvete.

September 3, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!