Arturo
A lingua falada como principal fonte de aprendizagem Estas são minhas primeiras palavras em português neste blog , estou muito feliz , e também espero compartir um pouco de meu pensamento. Desde que era criança , tive aprendendo o ingles como segunda lingua. Em minha escola, meus professores ensinaram-me as primeiras palavras e frases da lingua, os cois, as letras, do alfabeto, os verbos, tudo bem. Ano tras ano , eu aprendia coisas novas, mais vocabulario, mais palavras, eu achava que eu era muito inteligente, sabia tudo, ou al menos , isso achava. Mas a realidade era outra, as pessoas não comunicam-se só com listas de frases ou palavras, a lingua é mais que isso, nós precisamos transmitir ideas, comunicarnos, não só memorizando todo. Quando eu tentei falar em inglês por vez primeira, não pude, uma vergonha pra mim, ou seja, o mais brillante menino em minha clase [ pelo menos isso achava em meu mundo kkk] , como era possible que não podia falar, se eu sabia inglês? Muito facil, a verdad veio anos mais tarde. Nestes últimos meses, tenho estado praticando o inglés, mas não só memorizar ou aprender palavras novas, precisava falar e comecei falar!!! só era perder o medo e deixar que as palavras fluiam!!!! Conhecer pessoas novas é um muito bom modo pra aprender , não só pra ampliar o vocabulario, você pode ouvir diferentes pronunciaçoes, mas algo importante é que aprende mais coisas como cultura, tradiçoes , ideas e Fazer amigos!!! Possivelmente, eu não vou poder falar ou escrever como uma pessoa nativa , da lingua que seja, mas eu gosto do caminho e espero poder seguir aprendendo. Perdoar meus erros ortográficos :P
Sep 11, 2014 11:37 PM
Corrections · 8
1

Portuguese Standard

 

A língua falada como principal fonte de aprendizagem.

Estas são as minhas primeiras palavras em português neste site, estou muito feliz e também espero compartilhar um pouco do meu pensamento.

Desde criança que aprendo o Inglês como segunda língua. Na minha escola, os meus professores ensinaram-me as primeiras palavras e frases da língua, as letras, o alfabeto, os verbos, etc
O ano passado aprendi coisas novas: mais vocabulário, mais palavras, eu achava que eu era muito inteligente, que sabia tudo, ou al pelo menos era isso que achava.
 

A realidade era outra, as pessoas não comunicam-se só com listas de frases ou palavras, a língua é mais do que isso, precisamos transmitir ideias, comunicarmos, e não só memorizar tudo. Quando eu tentei falar Inglês pela primeira, não pude, foi uma vergonha para mim. O aluno mais brillante da minha classe, pelo menos isso era o que achava em no meu mundo. Como era possível não saber falar, se eu sabia Inglês?

Muito fácil, a verdade veio/apareceu anos mais tarde. Nestes últimos meses, tenho praticado Inglés, mas não só memorizar ou aprender palavras novas, precisava falar e comecei a faze-lo!!!

Só era preciso perder o medo e deixar que as palavras fluírem!!!!

Conhecer pessoas novas é um método muito bom para aprender, não só para ampliar o vocabulário, mas também para ouvir diferentes pronúncias. Algo importante é que aprendemos mais coisas como a cultura, as tradições, as ideias e claro também fazemos amigos!!!

 Provavelmente eu não vou poder falar ou escrever como uma pessoa nativa gosto do caminho e espero poder continuar a aprender.

Perdoem-me/ Desculpem-me os erros ortográficos :P

September 16, 2014
1

Olá meu amigo, que bom que esta treinando a escrita também.


A língua falada como principal fonte de aprendizagem.

Estas são minhas primeiras palavras em português neste blog , estou muito feliz , e também espero compartilhar um pouco do meu pensamento.

Desde que era criança , estive aprendendo o inglês como segunda língua. Em minha escola, meus professores ensinaram-me as primeiras palavras e frases da língua, "as cois" ( poderia ser as coisas? things?), as letras, do alfabeto, os verbos, tudo bem etc.
Ano tras após ano , eu aprendia coisas novas, mais vocabulário, mais palavras, eu achava que eu era muito inteligente, sabia tudo, mais ou al menos , isso achava.

Mas a realidade era outra, as pessoas não comunicam-se só com listas de frases ou palavras, a lingua é mais que isso, nós precisamos transmitir ideas, comunicarnos, não só memorizando tudo. Quando eu tentei falar em inglês por pela  primeira vez, não pude, uma vergonha pra mim, ou seja, o mais brilhante menino em minha classe [ pelo menos isso eu achava em meu mundo kkk] , como era possiblevel que não podia falar, se eu sabia inglês?

Muito fácil, a verdade veio anos mais tarde. Nestes últimos meses, tenho estado praticando o inglês, mas não só memorizar ou aprender palavras novas, precisava falar e comecei a falar!!!

era só perder o medo e deixar, que as palavras fluiam!!!!

Conhecer pessoas novas é um  modo muito bom modo para aprender , não só para ampliar o vocabulário, você pode ouvir diferentes pronunciações, mas algo importante é que aprende mais coisas como cultura, tradições , ideias e fazer amigos!!!

Possivelmente, eu não vou poder falar ou escrever como uma pessoa nativa , da língua que seja, mas eu gosto do caminho e espero poder seguir aprendendo.

Perdoem meus erros ortográficos :P

 

Obs: O para, usualmente pode ser dito/escrito "pra", porém, tente escrever "para" sempre que possível.

 

Parabéns!

September 12, 2014

A língua falada como principal fonte de aprendizagem

Estas são minhas primeiras palavras em português neste blog , estou muito feliz , e também espero compartilhar um pouco de meu pensamento.

Desde que era criança , tive aprendendo o inglês como segunda lingua. Em minha escola, meus professores ensinaram-me as primeiras palavras e frases da língua, os (cois)??, as letras, do alfabeto, os verbos, tudo bem.
Há três anos atrás, eu aprendia coisas novas, mais vocabulário, mais palavras, eu achava que eu era muito inteligente, sabia tudo, ou ao menos , isso achava.

Mas a realidade era outra, as pessoas não comunicam-se só com listas de frases ou palavras, a língua é mais que isso, nós precisamos transmitir ideias, comunicarnos, não só memorizando tudo. Quando eu tentei falar em inglês por vez primeira, não pude, uma vergonha pra mim, ou seja, o mais brillante menino em minha clase [ pelo menos isso achava em meu mundo kkk] , como era possivél que não podia falar, se eu sabia inglês?

Muito fácil, a verdade veio anos mais tarde. Nestes últimos meses, tenho estado praticando o inglês, mas não só memorizar ou aprender palavras novas, precisava falar e comecei falar!!!

só era perder o medo e deixar que as palavras fluiam!!!!

Conhecer pessoas novas é um muito bom modo pra aprender , não só pra ampliar o vocabulario, você pode ouvir diferentes pronunciaçoes, mas algo importante é que aprende mais coisas como cultura, tradiçoes , ideas e Fazer amigos!!!

Possivelmente, eu não vou poder falar ou escrever como uma pessoa nativa , da lingua que seja, mas eu gosto do caminho e espero poder seguir aprendendo.

Perdoar meus erros ortográficos :P

September 12, 2014
Muito obrigado por suas correçoes e comentarios, português é uma língua mutio boa , dificil e acabei de olhar que tenho um longo caminho, kkkk. , , mas aceito o jogo.
September 12, 2014
Parabéns suas ideias são claras e da para entender facilmente. você já está em um outro nível, que não só é necessário saber o vocabulário como saber se expressar continue :]
September 12, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!