Guillaume
Encontro no forró Durante a primavera, eu estava em Paris e saía muitas vezes para dançar forró. Um dia, havia uma festa especial pela São João com forró até às cinco de manhã. No início da festa, eu vi um menina bonitona que não conhecia. Provavelmente ela era uma forrozeira doutra cidade e estava em Paris por o fim de semana para visitar e dançar. Ela olhou para mim e me fez um sorriso. Mais tarde, ela estava no lado da pista de dança esperando por alguém convidá-la. Então, fui perto dela e convidou para dançar. A dança foi maravilhosa, ela dançava muito bem e foi muito sensual, foi como se nossos corpos eram complementar. Me sentava muito bem com ela nos meus braços e no fim da dança continuamos abraçar até a próxima música e dançamos duas vezes mais. Depois as danças eu agradecei ela e justo antes de ela voltar com seus amigos, dei um beijo pequeno na boca dela. Ela me respondiu com seu sorriso mais bonito. Depois umas horas mais, vi que ela estava partindo, então pedi para ela uma dança mais. Aquela última dança foi muito mais sensual do que as prévias, com muitas carícias nos braços, nas costas, nos cabelos, na face... E quando a música acabou, nós nos beijamos de verdade... Mas ela tinha de sair, e saiu depois do beijos, antes eu poder perguntar seu nome...
Sep 14, 2014 7:36 PM
Corrections · 5
1

Encontro no forró

Durante a primavera, eu estava em Paris e saía muitas vezes para dançar forró.
Um dia, havia uma festa especial pela São João com forró até às cinco de manhã. No início da festa, eu vi um menina bonitona bem bonita que eu não conhecia. Provavelmente ela era uma forrozeira doutra de outra cidade e estava em Paris por o em um fim de semana para visitar e dançar. Ela olhou para mim e me fez um sorriso.
Mais tarde, ela estava no lado da pista de dança esperando por alguém convidá-la. Então, fui perto dela e convidou convidei para dançar.
A dança foi maravilhosa, ela dançava muito bem e foi muito sensual, foi como se nossos corpos eram complementar se complementavam. Me sentava sentia muito bem com ela nos meus braços e no fim da dança continuamos abraçar abraçados até a próxima música e dançamos duas vezes mais. Depois as das danças eu agradecei agradecí ela e justo antes de ela voltar com seus amigos, dei um beijo pequeno beijinho na boca dela. Ela me respondiu respondeu (<em>ou correspondeu</em>) com seu sorriso mais bonito.
Depois umas horas mais de algumas horas, vi que ela estava partindo, então pedi para ela uma dança mais mais uma dança. Aquela última dança foi muito mais sensual do que as prévias anteriores, com muitas carícias nos braços, nas costas, nos cabelos, na face... E quando a música acabou, nós nos se beijamos de verdade...
Mas ela tinha de sair, e saiu depois dos beijos, antes de eu poder perguntar seu nome...

September 17, 2014
1

Encontro no forró

Durante a primavera, eu estava em Paris e saía muitas vezes para dançar forró.
Um dia, havia uma festa especial de São João com forró até às cinco de manhã. No início da festa, eu vi um menina bonitona que não conhecia. Provavelmente ela era uma forrozeira de outra cidade e estava em Paris em um fim de semana para visitar e dançar. Ela olhou para mim e me deu um sorriso.
Mais tarde, ela estava no lado da pista de dança esperando por alguém convidá-la. Então, fui perto dela e convidei para dançar.
A dança foi maravilhosa, ela dançava muito bem e foi muito sensual, foi como se os nossos corpos se complementavam. Me sentia muito bem com ela nos meus braços e no fim da dança continuamos abraçados até a próxima música e dançamos duas vezes mais. Depois das danças eu agradecí ela e justo antes de ela voltar para seus amigos, dei um beijinho na boca dela. Ela me respondeu com seu sorriso mais bonito.
Depois de umas horas mais, vi que ela estava partindo, então pedi para ela mais uma dança. Aquela última dança foi muito mais sensual do que as anteriores, com muitas carícias nos braços, nas costas, nos cabelos, na face... E quando a música acabou, nós nos beijamos de verdade...
Mas ela tinha que sair, e saiu depois dos beijos, antes eu poder perguntar o seu nome...

 

<em>muito bom seu português , Que ótima festa !!</em>

September 14, 2014

Encontro no forró

Durante a primavera, eu estava em Paris e saía muitas vezes para dançar forró.
Um dia, havia uma festa especial pela de São João com forró até às cinco de da manhã. No início da festa, eu vi uma menina bonitona que não conhecia. Provavelmente ela era uma forrozeira doutra cidade e estava em Paris por o no fim de semana para visitar e dançar. Ela olhou para mim e me fez deu um sorriso. 

Mais tarde, ela estava no ao lado da pista de dança esperando por alguém convidá-la. Então, fui perto dela e convidou convidei para dançar.
A dança foi maravilhosa, ela dançava muito bem e foi muito sensual, foi como se nossos corpos eram complementares. Me sentava muito bem com ela nos meus braços e no fim da dança continuamos abraçar abraçados até a próxima música e dançamos duas vezes mais. Depois das danças eu agradecei agradeci ela e justo antes de ela voltar com para seus amigos, dei um pequeno beijo pequeno na boca dela. Ela me respondiu respondeu com seu sorriso mais bonito.
Depois de umas horas mais, vi que ela estava partindo, então pedi para ela mais uma dança mais. Aquela última dança foi muito mais sensual do que as prévias, com muitas carícias nos braços, nas costas, nos cabelos, na face no rosto... E quando a música acabou, nós nos beijamos de verdade...
Mas ela tinha de que sair, e saiu depois dos beijos, antes de eu poder perguntar seu nome...

July 30, 2015

Um dia, havia uma festa especial de São João com forró até às cinco de manhã. No início da festa, eu vi um menina bonitona que não conhecia. Provavelmente ela era uma forrozeira de outra cidade e estava em Paris naquele fim de semana para visitar e dançar. Ela olhou para mim e me deu um sorriso. 

Mais tarde, ela estava do lado da pista de dança esperando por alguém convidá-la. Então, fui até ela e a convidei para dançar.
A dança foi maravilhosa, ela dançava muito bem e foi muito sensual, era como se nossos corpos se complementassem (weird sentence, though...). Me sentia muito bem com ela nos meus braços e no fim da dança continuamos abraçados até a outra música e dançamos mais duas vezes. Depois das danças eu agradecei ela e antes dela voltar para os amigos dela, dei um beijinho na boca dela. Ela me respondeu com seu sorriso mais bonito.
Depois de algumas horas mais, vi que ela estava partindo/indo embora, então pedi para ela mais uma dança mais. Aquela última dança foi muito ainda mais sensual (do) que as prévias/outras, com muitas/várias carícias nos braços, nas costas, nos cabelos, na face/no rosto... E quando a música acabou, nós nos beijamos de verdade...
Mas ela tinha que ir embora de sair, e se foi depois dos beijos, antes que eu pudesse perguntar seu nome...

September 29, 2014

Encontro no forró

Durante a primavera, eu estava em Paris e saía muitas vezes para dançar forró.
Um dia, havia houve uma festa especial de São João com forró até às cinco de manhã. No início da festa, eu vi uma menina bonitona que não conhecia. Provavelmente ela era uma forrozeira doutra cidade e estava em Paris por o fim de semana para visitar e dançar. Ela olhou para mim e me fez deu um sorriso. 

Mais tarde, ela estava no lado da pista de dança esperando por alguém convidá-la que alguém a convidasse (ou "pelo convite de alguém"). Então, fui perto dela e convidei-a para dançar.
A dança foi maravilhosa, ela dançava muito bem e foi muito sensual, foi como se nossos corpos eram fossem complementares. Me sentava sentia muito bem com ela nos meus braços e no fim da dança continuamos (a nos) abraçar (ou "continuamos abraçados") até a próxima música e dançamos duas vezes mais. Depois das danças eu agradecei agradeci ela e justo antes de ela voltar com aos seus amigos, dei um beijo pequeno na boca dela. Ela me respondiu respondeu com seu sorriso mais bonito.
Depois de algumas horas mais, vi que ela estava partindo, então pedi para ela uma dança mais mais uma dança. Aquela última dança foi muito mais sensual do que as prévias anteriores, com muitas carícias nos braços, nas costas, nos cabelos, na face... E quando a música acabou, nós nos beijamos de verdade...
Mas ela tinha de sair, e saiu depois dos beijos, antes de eu poder perguntar seu nome...

 

 

September 28, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!