Denis
Os dias!!! Oi pessoal !Tenho já duas semanas que estou ficando num hotel, estou trabalhando no noroeste da ilha e fica longe da minha casa!! eu moro no norte.. ainda tenho que estar aqui por dua semanas mais !! Tenho muitas saudades de andar de bicicleta pela montanha e ver meus cães.. nossa!!!
Sep 16, 2014 1:16 AM
Corrections · 5
3

Portuguese Standard

 

Os dias!!!

O pessoal!Tenho já /Faz duas semanas que estou ficando a dormir num hotel, estou trabalhando a trabalhar no noroeste da ilha e fica longe da minha casa!! Eu moro no norte, ainda tenho que estar ficar aqui por mais duas semanas mais !! Tenho muitas saudades de andar de bicicleta pela montanha e de ver os meus cães... Credo nossa!!!

September 16, 2014
1

Os dias!!!

Oi pessoal! Já tem duas semanas que estou ficando num hotel, estou trabalhando no noroeste da ilha e fica longe da minha casa!! eu moro no norte... ainda tenho que estar aqui por mais duas semanas. Tenho muitas saudades de andar de bicicleta pela montanha e ver meus cães... nossa!!!

September 16, 2014

Os dias!!!

Oi pessoal !Tenho Já faz duas semanas que estou ficando num hotel. Estou trabalhando no noroeste da ilha e fica longe da minha casa!! Eu moro no norte.. ainda tenho que estar ficar aqui por mais duas semanas mais !! Tenho muitas saudades de andar de bicicleta pela montanha e ver meus cães.. nossa!!!

 

Oi Denis. Você escreveu muito bem, parabéns!

September 16, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!