Martin
Olá (a 240 quilómetros por hora) Agora mesmo estou viajando de Boston, para New York (nos EUA). Estou sentado em um trem, e estou olhando as coisas através da janela. Vejo: o mar, muitos barcos, e muitas, muitas árvores. Porque é quase outono, as folhas das arvores não são tudo verde; vejo um pouco de laranja. Estou sentado em um carro do trem que se chama "o carro silencioso" porque falar é proibido. Mas muitas pessoas querem falar no celular. Com frequênçia, eles começam a sussurrar... depois de que, outros passageiros gritam, "Silêncio! Isso é o carro silencioso!" Resultado: há um grande barulho, e não acho que vou dormir nesse viaje. Pois é. Que bom que a vista da janela é linda!
Sep 17, 2014 7:45 PM
Corrections · 16
1

Portuguese Standard

 

Olá (240 quilómetros por hora 240km/h)

Agora mesmo estou viajando a viajar desde Boston, para a Nova Iorque New York (nos EUA). Estou sentado em um (num) comboio trem, e estou olhando a olhar para as coisas através da /pela janela. Vejo o mar, muitos barcos e muitas muitas árvores. Porque É quase Outono e por isso as folhas das árvores não são tudo todas verdes; vejo um pouco de laranja.

Estou sentado em um carro numa carruagem do trem comboio que se chama "o carro a carruagem silenciosa", porque falar é proibido. Mas Muitas pessoas querem falar no telemóvel celular. Com frequênçia, Normalmente elas começam a sussurrar, masdepois de que, os outros passageiros gritam, "Silêncio! Isso Esta é o carro a carruagem silenciosa!" Resultado: há um grande barulho, e não acho que não vou dormir nesse nesta viagem. Pois é. Que bom Ainda bem que a vista da janela é linda/bonita/ esbelta!

September 20, 2014
1

Olá (a 240 quilômetros por hora)

Agora mesmo estou viajando de Boston, para New York (nos EUA). Estou sentado em um trem, e estou olhando as coisas através da janela. Vejo: o mar, muitos barcos, e muitas, muitas árvores. Porque Como é quase outono, as folhas das arvores não são tudo verde estão todas verdes (but it's better put "não estão verdes por completo); vejo um pouco de laranja.(if you put "um pouco de laranja nelas" stay more clear)

Estou sentado em um carro do vagão no trem que se chama "o carro vagão silencioso" porque falar é proibido. Mas muitas pessoas querem falar no celular. Com frequência, eles começam a sussurrar... depois de que (here it's better you put "ai depois"  or just "depois"), outros passageiros gritam: "Silêncio! Isso Esse é o carro vagão silencioso!" Resultado: há um grande barulho, e não acho que vou dormir nessa viagem. Pois é. Que bom que a vista da janela é linda!


You are going verry well, I hope you have a good travel :)

September 18, 2014

Olá (a 240 quilómetros por hora)

Agora mesmo estou viajando de Boston, para New York (nos EUA). Estou sentado em um trem, e estou olhando as coisas através da janela. Vejo: o mar, muitos barcos, e muitas, muitas árvores. Como é quase outono, as folhas das arvores não são todas verdes; vejo um pouco de laranja.

Estou sentado em um carro (o melhor seria: vagão) do trem que se chama "o carro (vagão) silencioso" porque falar é proibido. Mas muitas pessoas querem falar no celular. Com frequência, eles começam a sussurrar... depois de que, outros passageiros gritam: "Silêncio! Isso é o carro silencioso!" Resultado: há um grande barulho, e não acho que vou dormir nessa viagem. Pois é. Que bom que a vista da janela é linda!

 

 

Sua descrição está ótima. Realmente consegui sentir como se estivesse no vagão silencioso do trem... Nice!

September 21, 2014

Olá (a 240 quilóômetros por hora)

Agora mesmo estou viajando de Boston para New York (nos EUA). Estou sentado em um trem e estou olhando as coisas através da pela janela. Vejo: o mar, muitos barcos, e muitas, muitas árvores. Porque é quase outono, as folhas das arvores não são estão tudo todas verdes; vejo um pouco de laranja.

Estou sentado em um carro do trem que se chama "o carro silencioso" porque falar é proibido. Mas muitas pessoas querem falar no celular. Com frequênçia, eles começam a sussurrar... depois de que, outros passageiros gritam, "Silêncio! Isso é o carro silencioso!" Resultado: há um grande barulho, e não acho que vou dormir nesse viaje viagem. Pois é. Que bom que a vista da janela é linda!

September 17, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!