Annie
O que tem mais influênce da pessoa? O ambiente ou genética? Há uma expressão é: o característica da uma pessoa forma-se com 50% do factor hereditário e outro 50% é da influência do ambiente. Quer dizer que o característica foi determinado pelo genética, mas o ambiente molda isto. Portanto, penso que a sociedade rodeia tem tâo influência para humano como genética. seguinte apresenta as razões: 1.O genética tem certo influência para todos os gentes, por isso, tem pessoas nascido em surdo-mudo, débil mental ou gênio. A combinação de células torna-se as vidas diferentes. Mas natureza não impediu a determinação das capacidades intelectuais para cegar o destino de um gene. Tem exemplo que se a pessoa é defeitos físicos também torna-se uma celebridade. Como o Paralímpicos. 2.Normalmente os gêmeos têm quase mesmo aspecto,compartilhar educação família, e vida ou interesse são semelhate. Mas, os gêmeos não são Clonagem Humanas, sem dúvido eles têm vidas diferentes depois sair da família, os diferenças forma-se quando o mundo lá fora da família começar a se amplicar, o ambiente expande e novos relacionamentos aparecem. 3. Os homossexuals são congênito, mas ambiente e o sociedade também tem papel durante crescemento da pessoa. Eles fados são totalmente diferentes nas regiões há legias proteção eles ou nas países que desprotegem ou desprezam os homossexuals.
Sep 18, 2014 2:17 AM
Corrections · 5

O que tem mais influência em uma pessoa? O ambiente ou a genética?

Há uma expressão que é: "as características de uma pessoa formam-se com 50% de fatores hereditários e outros 50% de influência do ambiente. Quer dizer que uma característica é determinada pela genética, mas o ambiente também a molda. Portanto, penso que a sociedade que nos rodeia tem tanta influência para humano quanto a genética. Seguinte, apresento as razões:

1. A genética tem certa influência em todos os seres humanos e, por isso, tem pessoas que nascem surdas-mudas, débeis mentais (termo ofensivo, utilize deficiente intelectual ou deficiente cognitivo) ou gênias. As combinações de células tornam-se as vidas diferentes. A natureza não impede a determinação das capacidades intelectuais, com o objetivo de (para, nesse contexto, fica ambíguo) cegar o destino de um gene. A pessoa com deficiência física também pode tornar-se uma celebridade: como, por exemplo, os atletas Paralímpicos.

2. Normalmente os gêmeos têm quase a mesma aparência, compartilham educação, família, vida ou interesses semelhantes. Contudo (mas não se usa depois de ponto final), os gêmeos não são clones. Sem dúvida, eles possuem vidas diferentes depois sair da família(?) (sugestão: fora do núcleo familiar. Essa frase ficou estranha). As diferenças formam-se quando o mundo fora da família começar a se amplicar, o ambiente se expande e novos relacionamentos aparecem.

3. Os homossexuais são congênitos (ficaria melhor A homossexualidade é congênita), mas o ambiente e a sociedade também tem um papel no crescimento da pessoa. Eles fados (que?) são totalmente diferentes em regiões nas quais há proteção legal para eles ou em países que os desprotegem ou desprezam os homossexuais.

Eu discordo com alguns aspectos do seu texto, mas a correção gramatical está aí. HAHA Muito bom ver alguém saindo do comum no caderno de anotações. :D Parabéns

September 18, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!