Tom
Para Morar em Belém As vezes pessoas falam que eu estou loco para morar em Belém, tão longe do meu pais, da minha família, amigos, lugares familiares, longe das minhas memorias da infância, longe de tudo. Mas eu falo, eu fico mais perto de tudo isso, porque agora, por causa da distancia, eu comunico tanto com os meus pais, eu penso mais em minhas boas memórias (e maus), eu aprecio as minhas amizades e os lugares em Sydney a onde eu sempre passo bons momentos. E acima de tudo, eu estou feliz para falar que eu moro num outro lugar que é diferente de tudo que eu já vi, com uma cultura rica, gente boa, e cerveja beeem gelada :)
Sep 19, 2014 5:22 PM
Corrections · 8
1

Para Morar em Belém

As vezes as pessoas falam que eu estou louco por morar em Belém, tão longe do meu pais, da minha família, amigos, lugares familiares, longe das minhas memorias da infância, longe de tudo. Mas eu falo que eu fico mais perto de tudo isso, porque agora, por causa da distancia, eu me comunico tanto com os meus pais, eu penso mais em minhas boas memórias (e maus), eu aprecio as minhas amizades e os lugares em Sydney onde eu sempre passo bons momentos.

E acima de tudo, eu estou feliz por falar que eu moro num outro lugar que é diferente de tudo que eu já vi, com uma cultura rica, gente boa, e cerveja beeem gelada :)

September 21, 2014
1

Para Morar em Belém

Às vezes, as pessoas falam que eu estou louco para morar em Belém, tão longe do meu pais (em português, o acento tem uma função distintiva, Tom. Logo, "pais" tem um significado diferente de "país", por exemplo.) ,da minha família, amigos, lugares familiares, longe das minhas memórias da infância, longe de tudo. Mas eu falo, eu fico mais perto de tudo isso, porque agora, por causa da distância, eu me comunico tanto com os meus pais, eu penso mais em minhas boas memórias (e más), eu aprecio as minhas amizades e os lugares em Sydney aonde eu sempre passo bons momentos.

E acima de tudo, eu estou feliz para falar que eu moro num outro lugar, que é diferente de tudo que eu já vi, com uma cultura rica, gente boa, e cerveja beeem gelada :)

 

Estude mais 'acentuação'. Ela é importante na escrita e na pronúncia da língua portuguesa! Grande abraço e parabéns!

September 22, 2014
1

Para morar em Belém

Às vezes as pessoas falam que estou louco por morar em Belém, tão longe do meu país, da minha família, dos meus amigos, dos lugares familiares, longe das minhas memórias da infância, longe de tudo. Mas digo que fico mais perto de tudo isso, porque agora devido a distância, eu me comunico bastante com os meus pais, eu penso mais em minhas boas e más lembranças, eu curto as minhas amizades e os lugares em Sydney, onde eu sempre passei bons momentos.

E acima de tudo, estou feliz para falar que moro num outro lugar, diferente de tudo que eu já vivi, com uma cultura rica, gente boa, e cerveja beeem gelada :)

September 19, 2014
Nossaa!!!.. Eu nunca trocaria isso... :) Más o prazer está na gama, né?...
September 19, 2014

Para Morar em Belém

Às vezes as pessoas falam que eu estou louco por querer morar em Belém, tão longe do meu pais, da minha família, amigos, lugares familiares, longe das minhas memórias da infância, longe de tudo. Mas eu falo, eu fico mais perto de tudo isso, porque agora, por causa da distância, eu comunico mais com os meus pais, eu penso mais em minhas boas memórias (e más), eu aprecio as minhas amizades e os lugares em Sydney onde eu sempre passo bons momentos.

E acima de tudo, eu estou feliz por falar que eu moro num outro lugar que é diferente de tudo que eu já vi, com uma cultura rica, gente boa, e cerveja beeem gelada :)

<em>Nossa, trocar Sydney por Belém, loucura mesmo hahaha não troco meu RJ por Belém, não trocaria mesmo se eu morasse em Sydney. </em>

September 19, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!