Fernando
Aprendendo portugues brasileiro. Olá, meu nome é Fernando e sou de Durango, Mexico e eu aprendo portugues desde uns meses atras e eu gosto muita da lingua e gosto muito do Brasil, tmabem do Portugal mais o portugues é um poquinho diferente. E sim, eu gostaria muito de morar no Brasil algum dia :) agora mesmo meu portugues nao é muito bom, e eu sinto que os brasileiros falam muito rapido, mais eu acho que depois de praticar com algum nativo, vou me acostumar :) Eu espero melhorar meu portugues, falar fluentemente, fazer novas amizades e aprender mais da cultura. Chau :)
Sep 21, 2014 4:03 PM
Corrections · 19
3

Portuguese Standard

I go correct in standard just for you see the differences, in blue will be the Portuguese standard and the suggestions and in orange the mistakes.

 

Aprendendo Português do Brasil brasileiro.

Olá, o meu nome é Fernando e sou de Durango, Mexico. e eu

Aprendo Português desde uns há uns meses /Comecei a aprender Português há uns meses atrás. e eu Gosto muito da língua e gosto muito do Brasil tmabem e também de Portugal, mas mais o Português é um pouco poquinho diferente. E sim, eu gostaria muito de morar no Brasil algum dia :) Agora mesmo o meu português não é muito bom, e eu sinto que os brasileiros falam muito rápido, mais eu mas acho que depois de praticar com algum nativo, vou me acostumar-me / habituar-me :) Eu Espero melhorar o meu Portugues, falar fluentemente, fazer novas amizades e aprender mais da sobre a cultura. Chau Xau :)

September 21, 2014
2

Aprendendo português brasileiro.

Olá, o meu nome é Fernando e sou de Durango, Mexico, e eu aprendo português há uns meses e gosto muito da lingua e gosto muito do Brasil, também de Portugal, mas o portugues é um pouquinho diferente. E sim, eu gostaria muito de morar no Brasil algum dia :) agora mesmo o meu português nao é muito bom, e eu sinto que os brasileiros falam muito rápido, mais eu acho que depois de praticar com algum nativo, vou me acostumar :) Eu espero melhorar o meu português, falar fluentemente, fazer novas amizades e aprender mais da cultura. Tchau :)

Fernando, acho que é um início bem promissor! Atrevi-me a corrigir o teu texto embora não seja falante nativo do português, e espero ter ajudado.
Evita usar pronomes pessoáis antes de verbo, por exemplo "eu gosto ou "eu aprendo"

Bons estudos! 

September 21, 2014
1

PT-BR

Aprendendo português brasileiro.

Olá, meu nome é Fernando e sou de Durango, Mexico e eu estou aprendo português desde uns meses atras es mejor tu poner "há alguns meses" e eu gosto muito da lingua e gosto muito do Brasil, também do de Portugal, mais mas (mais-more //mas-but) o português é um poquinho diferente. E sim, eu gostaria muito de morar no Brasil algum dia :) agora mesmo meu postuguês nao é muito bom, e eu sinto que os brasileiros falam muito rapido, mais mas eu acho que depois de praticar com algum nativo, vou me acostumar :) Eu espero melhorar meu português, falar fluentemente, fazer novas amizades e aprender mais da cultura. Chau :)

 

Si tu quieras practicar, yo también quiero practicar mi español, podríamos nos ayudarmos :) Tuyo portugués está bueno, un nativo entende facil, ya que muchos también lo hacen... ¡Buena suerte in tu aprendizado!

September 21, 2014
1

Aprendendo português brasileiro.

Olá, meu nome é Fernando e sou de Durango, México e eu aprendo português á um mês atras e eu gosto muito da lingua e gosto muito do Brasil, também de Portugal mais o português  é um poquinho diferente. E gostaria muito de morar no Brasil algum dia :) agora mesmo meu português não é muito bom e eu sinto que os brasileiros falam muito rápido, mais eu acho que depois de praticar com algum nativo, vou me acostumar :) Eu espero melhorar meu português, falar fluentemente, fazer novas amizades e aprender mais sobre a cultura. Tchau :)

 

muy bien!!

September 21, 2014
Olá Fernando, Seu português, está muito bom, deve apenas tomar cuidado com a "acentuação", pois ela influenciará o sentido de algumas palavras. Se quiser praticar o PT-Br, estou a disposição, eu gostaria de aprender espanhol também! Abraço, e "Tchau"!
September 22, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!