Anita
Um bom dia Hoje,segunta-feira é 24 de setembro de 2014.Eu conheço dois novos professores,Carla e carlos teixeira.A carla fala protuguês depressa e é muito ardente.Ela ajuda-nos comunicar elemento do clube para entender informação do clube.Ocarlos teixeira é muito ameno.Ele apresenta-nos o Fado. O Fado expressa emoção angustiosa.Conhecemos a Mariza e ouvemos "chuva".Eu gosto muito de Fado.À noite,eu e Mickeal e Jacinta corremos pela escola. Corremos 3km. Sinto-me contente. E eu digo "olá " para uma avó que passa a rua. Hoje é um bom dia.
Sep 22, 2014 8:52 PM
Corrections · 9

Um bom dia

Hoje é segunta-feira é dia 24 de setembro de 2014. Eu conheci dois novos professores, Carla e Carlos Teixeira. A Carla fala português depressa e é muito ardente simpática. Ela ajuda-nos nos ajuda a se comunicar sobre elemento assuntos do clube, para que possamos entender melhor as informações do clube. O Carlos Teixeira é muito ameno calmo. Ele apresenta-nos nos apresentou o Fado. O Fado expressa emoção angustiosa. Conhecemos a cantora Mariza e ouvimos a música "Chuva". Eu gosto muito de Fado. À noite, eu, e Mickeal e Jacinta corremos pela escola. Corremos 3km. Sinto-me Me senti contente. E eu disse "olá " para uma avó senhora que passou na rua. 

Hoje foi um bom dia.

September 25, 2014

Um bom dia

Hoje, segunda-feira é 22 de setembro de 2014. Eu conheci dois novos professores: Carla e Carlos Teixeira. A Carla fala português depressa e é muito animada. Ela ajuda-nos comunicar elemento do clube para entender informação do clube <em>(Não entendi!)</em>. O Carlos Teixeira é muito calmo. Ele nos apresenta o Fado. O Fado expressa emoção angustiosa. Conhecemos a Mariza e ouvimos "chuva". Eu gosto muito de Fado. À noite, eu e Mickeal e Jacinta corremos pela escola. Corremos 3 km. Sinto-me contente. E eu digo "olá " para uma senhora que passa a rua.
Hoje é um bom dia.

September 22, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!