Ben
Tulsa Tulsa é uma cidade no nordeste de Oklahoma. Situa-se ao longo o rio Arkansas. Tulsa foi fundada em 1836 pelo nativos americanos chamou Creeks, e a cidade foi originalmente chamando “Tullasi”. “Tullasi” é traduzido para “cidade velho” na linguá Creek. Eventualmente, o nome tornou-se “Tulsa”. Em 1901, petróleo era descoberto na Tulsa. O petróleo em Tulsa era muito barato para encontrar. Então durante a maior parte do ultima século, Tulsa foi um produtor grande de petróleo nos Estados Unidos. No final do ultima seculo, petróleo foi mais caro para encontrar e industria do petróleo diminuiu. Agora, a economia na Tulsa é mais diversa com industrias na aerospacial e comunicações. Tulsa também tem uma porta no rio Arkansas. Turismo é uma industria bem pequena na Tulsa, mas há muitas coisas para ver. Tulsa é uma cidade bonita na borda ocidental da floresta chamado os Montes Ozarks. Tulsa é também perto muitos lagos. Tulsa tem muito edifícios na estilos Art deco. Art deco foi a estilo muito popular na início do século XX. Art deco usa geometria e simetria com altas cores contrastantes para produzir uma aparência do movimento. A igreja "Boston Avenue" é um exemplo deste estilo. Tulsa tem muitos museus. O Sherwin Miller Museu de Arte Judaica tem uma grande coleção de Judaica no sudoeste dos Estados Unidos. Philbrook Museum é apenas um dos cinco museus que tem casa histórica, jardins formais, e uma coleção de arte. Tulsa tem muitos grupos de dança, teatro e concertos. Teatro Tulsa é a mais antiga companhia de teatro comunitário que opere continuamento a oeste do rio Mississippi. Tulsa é também o local para a série best-seller de livro chamado A Casa da Noite pelo P.C. Cast. Visitantes de outros cidades vai encontrar muitas coisas para ver aqui.
Sep 28, 2014 1:18 PM
Corrections · 3
3

Portuguese Standard


Tulsa

Tulsa é uma cidade no nordeste de Oklahoma. Situa-se ao longo do rio Arkansas. Tulsa foi fundada em 1836 pelo nativos americanos chamados de Creeks. e A cidade foi originalmente chamanda de “Tullasi”, “Tullasi” é a tradução para “cidade velha” na língua Creek. Eventualmente, o nome tornou-se “Tulsa”. Em 1901, petróleo era foi descoberto na em Tulsa. O petróleo em Tulsa era muito barato para de se encontrar. Então durante a maior parte do último século, Tulsa foi um uma grande produtora grande de petróleo dos Estados Unidos. No final do último século, o petróleo foi ficando cada vez mais caro para de encontrar e a indústria do petróleo diminui-o. Agora, a economia na em Tulsa é mais diversa, com indústrias na aerospaciais e comunicações. Tulsa também tem uma porta (what do you mean with porta? do you mean "barragem) no rio Arkansas. Em relação ao turismo a conversa já é outra tem é uma industria bem muito pequena na Tulsa, mas há muitas coisas bonitas para ver.

Tulsa é uma cidade bonita, na borda fronteira ocidental da tem uma floresta chamada "Os Montes Ozarks". É uma cidade que também fica perto de muitos lagos. Tulsa Tem muitos edifícios na de estilo "Art Deco". Art deco foi um estilo muito popular no início do século XX. Art deco Este estilo usa a geometria e simetria com altas cores contrastantes para produzir uma aparência de movimento. A igreja "Boston Avenue" é um exemplo deste estilo. Tulsa tem muitos museus um deles é o "Sherwin Miller Museu de Arte Judaica" tem uma grande coleção de Judaica no sudoeste dos Estados Unidos. Philbrook Museum é apenas um dos cinco museus que tem casa histórica, jardins formais, e uma coleção de arte. Tulsa Tem muitos grupos de dança, teatro e concertos. O teatro Tulsa é a companhia mais antiga companhia de teatro comunitário que continua operando opere continuamento a oeste do rio Mississippi. Foi o local para da série best-seller do livro chamado "A Casa da Noite pelo P.C. Cast". Visitantes de outras cidades vai irão / vão encontrar muitas coisas para ver aqui.

September 28, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!