Annie
A economia de Macau Sabemos que o governo de Macau dá 8000 patacas do subsídios para todos residentes anual. Portanto, economia é um dos mais importantes fatores para um estável sociedade, e o desenvolvimento económico de Macau garante os direitos sociais dos residantes. Por isso, a boa ou má economia tem estreitas relações com os povos. A economia é um base dos direitos sociais dos residantes, por outro lado, o quantidade e qualidade dos direitos que os residentes gozam também reflete o nível do desenvolvimento económico. No geral, nas regiões são mais ricos, os moradores tem melhor Bem-estar. Depois o estabelecimento da região administrativa especial, o desenvolvimento da economia foi um primeiro desafio do governo de Macau, e depois fazerem esforço, durante os 10 ano após o seu retorno, Macau tem mantido um crescimento do economia anual. A vida dos residentes de Macau melhorar do que antes, e este refletido em muitos aspectos, primeiro é no domínio da educação. Penso que o governo fez esforços em dois aspectos no domínio da educação. Primeiro é alarga o estabelecimentos escolares e actualiza dos equipamentos. E outro é o governo aumentou os subsídios e adicionou mais bolsas de estudo.
Oct 18, 2014 2:24 AM
Corrections · 2

Português (BRasil)

 

A economia de Macau

Sabemos que o governo de Macau dá anualmente 8000 patacado de subsídios para todos os residentes anual. Portanto, economia é um dos mais importantes fatores para um uma sociedade estável sociedade, e o desenvolvimento económico de Macau garante os direitos sociais dos residentes. Por isso, a boa ou má economia tem estreitas relação com os povos. A economia é um base dos direitos sociais dos residentes, por outro lado, o a quantidade e qualidade dos direitos que os residentes gozam também reflete o nível do desenvolvimento econômico. No geral, nas regiões são mais ricas, os moradores tem melhor bem-estar. Depois do estabelecimento da região administrativa especial, o desenvolvimento da economia foi um  o primeiro desafio do governo de Macau, e depois de se esforçarem fazerem esforço, durante os 10 anos após o seu retorno, Macau tem mantido um crescimento anual da economia. A vida dos residentes de Macau está melhor melhorar do que antes, o que reflete e este refletido em muitos aspectos, primeiro é no domínio da educação. Penso que o governo fez esforços em dois aspectos no domínio da educação. Primeiro é alarga o aumento dos estabelecimentos escolares e actualiza atualização dos equipamentos. Segundo, E outro é o governo aumentou os subsídios e adicionou ofereceu/concedeu/criou mais bolsas de estudo.

 

Espero ter sido útil. Caso precise de qualquer explicação sobre a correção, estou à disposição. :)

October 19, 2014

Standard European Portuguese

A economia de Macau

Sabemos que o governo de Macau dá anualmente 8000 patacas de do subsídios a para todos os residentes anual. Portanto, a economia é um dos mais importantes fatores para uma sociedade estável sociedade, e o desenvolvimento económico de Macau garante os direitos sociais dos residentes. Por isso, a boa ou má economia está intimamente relacionada tem estreitas relações com os povos. A economia é a um base dos direitos sociais dos residentes, por outro lado, a o quantidade e a qualidade dos direitos de que os residentes gozam também reflete o nível do desenvolvimento económico. De um modo No geral, nas regiões são mais ricas, os moradores têm melhor bem-estar. Depois do estabelecimento da região administrativa especial, o desenvolvimento da economia foi o um primeiro desafio do governo de Macau. e depois fazerem esforço, (a frase não está clara) E os 10 anos após o seu retorno, Macau tem mantido um crescimento anual da economia anual. A vida dos residentes de Macau está melhor melhorar do que antes, e este aspecto reflecte-se refletido em muitos aspectos, primeiro é no domínio da educação. Penso que o governo fez esforços em dois aspectos no domínio da educação. Primeiro, no alargamento dos é alarga o estabelecimentos escolares e na actualização dos equipamentos. Segundo, E outro é o governo aumentou os subsídios e criou adicionou mais bolsas de estudo.

October 18, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!