kamenko
ZUMBIDO Neste ano tivemos o verão totalmente louco. Seja por causa do aquecimento global, ou devido a um erro na administração celeste. Durante três meses alternavam-se dias ensolarados e chuvosos sem aviso, ordem e regras. A muita umidade no ar recebia com entusiasmo a numerosa população de mosquitos de todos os tipos. Apesar do buzzer eletrônico, pulverizador contra insetos e dos produtos à base de plantas, as brigadas essas criaturas sanguinárias faziam orgíacos no meu quarto e tornavam a minha noite toda um pesadelo. Não sabia quais eram piores, eles que zumbiam ao redor dos minhas orelhas, antes me fazer um jantar saboroso, ou eles que me comiam sem aviso. E imaginem que todos esses executores, que transformavam as minhas noites em um imenso sofrimento, eram mosquitos fêmeas. Sim, fêmeas, que correspondia à minha experiência com as mulheres.
Oct 18, 2014 1:36 PM
Corrections · 2

Standard European Portuguese

 

ZUMBIDO

N Este ano tivemos um o verão totalmente louco. Seja por causa do aquecimento global, ou devido a um erro na administração celeste. Durante três meses alternavam-se dias ensolarados e chuvosos sem aviso, ordem e regras. A muita humidade no ar recebia com entusiasmo a numerosa população de mosquitos de todos os tipos. Apesar do buzzer eletrónico, do pulverizador contra insectos e dos produtos à base de plantas, as brigadas dessas criaturas sanguinárias faziam orgíacos no meu quarto e tornavam a minha noite toda num pesadelo. Não sabia quais eram piores, eles que zumbiam ao redor dos minhas orelhas, antes de me transformar fazer num jantar saboroso, ou eles que me comiam sem aviso. E imaginem que todos esses executores, que transformavam as minhas noites em num imenso sofrimento, eram mosquitos fêmeas. Sim, fêmeas, o que correspondia à minha experiência com as mulheres.

 

Óptimo! :)

October 19, 2014

ZUMBIDO

Neste ano tivemos o verão totalmente louco. Seja por causa do aquecimento global, ou devido a um erro na administração celeste. Durante três meses alternavam-se dias ensolarados e chuvosos sem aviso, ordens e regras. A muita umidade no ar que recebia com entusiasmo a numerosa população de mosquitos de todos os tipos. Apesar do buzzer eletrônico, um pulverizador contra insetos e dos produtos à base de plantas, as brigadas essas criaturas sanguinárias faziam orgíacos no meu quarto e tornavam toda a minha noite toda um pesadelo. Não sabia quais eram piores, eles que zumbiam ao redor das minhas orelhas, antes de me fazer de um jantar saboroso, ou eles que me comiam picavam sem aviso. E imaginem que toda essa enxurrada, que transformavam as minhas noites em um imenso sofrimento, eram mosquitos fêmeas. Sim, fêmeas, que correspondiam à minha experiência com as mulheres.

October 18, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!