Annie
Relação entre alunos e professores Os professores desempenham um papel fundamental nas nossas vidas. Eles tem o mais influência especialmente durante os nossos crescimentos. Portanto, o relação entre estudantes e professores é muito importante. O bom relacionamento entre professor e aluno pode estimular os paixões do estudo dos alunos. Normalmente, o professor quem tem mais charme pessoal e sentido de humor será mais provável considerado o favorecido dos alunos. Em geral, os professores são pessoas extrovertidos e gostam organizar atividades, eles podem despertar o atmosfera da aula e permitir que os alunos a concentrar-se melhor. Desta maneira, a interação professor-aluno será mais íntimo e o aprender se torna mais interessante. Por mim, prefiro que a relação entre alunos e professores pode ser de parceria, em todos os aspectos, onde ninguém deve ser considerado inferior. Os professores eu gosto, eles são mais do que o profissão do professor, mas também são os meus amigos. Nós não acabámos o relação depois do graduação, temos mantido o contato e às vezes compartilhamos os momentos feliz ou triste. Outro aspecto o que é mais importante entre a relação entre professor e aluno é o justo e o respeito dos alunos. Ao face diferentes tipos dos alunos, o professor excelente deve ser imparcial, mas não rotula os alunos com notas ou depende as preferências pessoais. Eu lembro-me claramente, a minha professora da secundária disse que ela nunca iria classificar nos com os resultados dos provas no primeiro dia ela tornou-se as nossas professora cabeça. O meu matemática era mal, mas com o encoraje dela, tive um bom resultado no exam final. Um afeta do professor é eternidade, e encontram um bom professor é uma coisa com muita sorte. Sinto-me tenho muito sorte, porque eu já encontrei a professora mais favorita deste semestre.
Oct 18, 2014 2:41 PM
Corrections · 3

Outro aspecto que é muito o que é mais importante na entre a relação entre professor e aluno é a justiça o justo e o respeito pelos dos alunos. Perante Ao face diferentes tipos de dos alunos, o bom professor excelente deve ser imparcial, mas não rotular os alunos com notas ou segundo depende as preferências pessoais. Eu lembro-me claramente, que a minha professora da secundária me disse que ela nunca nos iria classificar de acordo nos com os resultados das provas. no primeiro dia ela tornou-se as nossas professora cabeça (não percebo o sentido - tronou-se a nossa professora favorita?). A minha O meu matemática era mal, mas com o encorajamento encoraje dela, tive um bom resultado no exame final.

O afecto Um afeta do professor é eterno eternidade, e encontrar encontram um bom professor é uma grande coisa com muita sorte. Sinto-me muito sortuda tenho muito sorte, porque eu já encontrei a minha professora mais favorita deste semestre.

October 19, 2014

Standard European Portuguese

 

Relação entre alunos e professores

Os professores desempenham um papel fundamental nas nossas vidas. Eles têm muita/grande o mais influência, especialmente durante os nossos crescimentos. Portanto, o relação entre estudantes e professores é muito importante.

O bom relacionamento entre professor e aluno pode estimular as os paixões de do estudo dos alunos (pode estimular a paixão pelo estudo?). Normalmente, o professor quem tem mais charme pessoal e sentido de humor será, muito provavelmente,  mais provável considerado o favorito favorecido dos alunos. Em geral, os professores são pessoas extrovertidas e gostam de organizar actividades, eles podem despertar a o atmosfera da aula e permitir que os alunos se concentrem a concentrar-se melhor. Desta maneira, a interacção professor-aluno será mais íntima e o aprender tornar-se-á se torna mais interessante.

Na minha opinião Por mim, prefiro que a relação entre alunos e professores seja pode ser de parceria, em todos os aspectos, onde ninguém deve ser considerado inferior. Os professores de quem eu gosto, eles são mais do que professores o profissão do professor, mas também são os meus amigos. Nós não acabámos o relação depois da graduação, temos mantido o contato e às vezes compartilhamos os momentos felizes ou tristes.

continua...

October 19, 2014

Relação entre alunos e professores

Os professores desempenham um papel fundamental nas nossas vidas. Eles tem muita influência especialmente durante o nosso crescimento. Portanto, a relação entre estudantes e professores é muito importante.

O bom relacionamento entre professor e aluno pode estimular as paixões do estudo nos alunos. Normalmente, o professor que tem mais charme pessoal e senso de humor provavelmente será considerado em favorecimento dos alunos. Em geral, os professores são pessoas extrovertidas e gostam de organizar atividades, eles podem despertar a atmosfera da aula e permitir os alunos a concentrar-se melhor. Desta maneira, a interação professor-aluno será mais íntima e o aprenaprendizado se torna mais interessante.

Em minha opinião , prefiro que a relação entre alunos e professores seja de parceria, em todos os aspectos, onde ninguém deve ser considerado inferior. Os professores que gosto não são apenas professores, mas também são meus amigos. Nós não acabamos  a relação depois da graduação, temos mantido o contato e às vezes compartilhamos momentos felizes ou tristes.

Outro aspecto muito importante da relação entre professor e aluno é  o respeito dos alunos. Ao encarar diferentes tipos de alunos, o professor excelente deve ser imparcial, mas não rotular os alunos com notas ou depende de preferências pessoais. lembro-me claramente, minha professora do secundário disse que ela nunca iria nos classificar com os resultados das provas no primeiro dia ela tornou-se a nossa professora cabeça. Eu não era boa em matemática, mas com o encorajamento dela, tive um bom resultado no exame final.

O afeto do professor é eterno, e encontrar um bom professor é uma coisa com muita sorte. Sinto-me muito sortuda, porque já encontrei a minha professora favorita deste semestre.

 

esta otimo, continue assim!!! :)

October 18, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!