Annie
Igualdade e Equidade Digo a verdade, tive nenhuma ideias quando foi exigido escrever as diferenças entre igualdade e equidade. E também é díficil que procure as explicações chinesas correspondente. Num dicionário escrevem-se: equidade significa imparcialidade, justiça. Igualdade significa qualidade do que é igual ou que não apresenta diferença quantitativa. Entanto, eu ainda estava confuso por isso. Só depois eu vi o imagem seguindo, posso entender estas palavras são semelhantes, é fácil confundir, no entanto eles não têm o mesmo significado. Às vezes, igualdade não é a justiça verdadeiro, é significa uniformidade. Dando a todos a mesma coisa, e isso só pode funcionar se todo começou a partir do mesmo lugar. Mas o facto é que os nossos estados na sociedade são totalmente diferentes, quando perante os direitos sociais, só equidade é representado a justiça, é em favor da mesma de oportunidades para todos, por isso, podemos acesso a sociedade igualdade. Temos de assegurar a equidade antes de podermos desfrutar de igualdade. Por examplo, as pessoas que ganham mais dinheiro tem responsabilidade a pagar taxa de imposto mais, em vez de todos pagam tanto bastante imposto. Numa sociedade sem equidade, o fosso entre os ricos e as pobres será cada vez mais fundo, eventualmente tornar-se um dos fatores inestável para um agitação social.
Oct 21, 2014 2:02 PM
Corrections · 3

Igualdade e Equidade

Digo a verdade/para falar a verdade, não tive nenhuma ideias/não tive ideia nenhuma quando foi exigido escrever as diferenças entre igualdade e equidade. E também é díficil que procure procurar as explicações chinesas correspondentes.

Num dicionário escrevem-se/lê-se/pode-se ver/pode-se ler: equidade significa imparcialidade, justiça. Igualdade significa qualidade do que é igual ou que não apresenta diferença quantitativa. Entanto Entretanto, eu ainda estava confusa por com isso.

Só depois que eu vi/depois de ter visto a imagem seguindo seguinte, posso pude entender que estas palavras são semelhantes, é fácil confundir, no entanto elas não têm o mesmo significado.

Às vezes, igualdade não é a justiça verdadeira, é significa uniformidade. Dando Dar a todos a mesma coisa, e isso só pode funcionar se todo começou a partir do mesmo lugar. Mas o facto é que os nossos estados na sociedade são totalmente diferentes, quando perante os direitos sociais, só equidade é representado a justiça, é em favor da mesma de oportunidades para todos, por isso, podemos acesso a sociedade igualdade. Temos de assegurar a equidade antes de podermos desfrutar de igualdade.

Por exemplo, as pessoas que ganham mais dinheiro têm a responsabilidade a de pagar taxa de imposto mais alta/pagar mais taxa de imposto, em vez de todos pagam pagarem tanto bastante imposto.

Numa sociedade sem equidade, o fosso entre os ricos e as pobres será cada vez mais fundo, eventualmente tornar-se tornando-se um dos fatores inestável propícios para uma agitação social.

-

laranja é para correções e rosa para sugestões.

o filosofo aristóteles falou coisas muito interessantes sobre justiça, equidade e igualdade!! talvez pesquisar sobre as ideias dele te dê mais uma ajuda? :) ótimo texto!! 

October 25, 2014

Igualdade e Equidade

Para falar a verdade, não tenho nenhuma idéia de quando foi exigido escrever as diferenças entre igualdade e equidade. E também é díficil procurar as explicações chinesas correspondentes.

Num dicionário escreve-se: equidade significa imparcialidade, justiça. Igualdade significa qualidade do que é igual ou que não apresenta diferença quantitativa. No entanto, eu ainda estou confuso com isso.

Só depois de ver a imagem seguinte, posso entender estas palavras são semelhantes, é fácil confundir, no entanto elas não têm o mesmo significado.

Às vezes, igualdade não é a justiça de verdade, mas significa uniformidade. Dando a todos a mesma coisa, e isso só pode funcionar se tudo começou a partir do mesmo lugar. Mas o facto é que os nossos estados na sociedade são totalmente diferentes, quando perante os direitos sociais, só equidade é representada a justiça, é em favor da mesma oportunidade para todos, por isso, podemos ter acesso a uma sociedade igual. Temos de assegurar a equidade antes de podermos desfrutar de igualdade.

Por exemplo, as pessoas que ganham mais dinheiro tem responsabilidade de pagar taxa de imposto mais alta, em vez de todos pagarem tanto imposto.

Numa sociedade sem equidade, o fosso entre os ricos e os pobres será cada vez mais fundo, eventualmente tornar-se-á um dos fatores instáveis para um agitação social.


Muito bom!

October 25, 2014

Standard European Portuguese

 

Igualdade e Equidade

Digo a verdade, não tive ideia nenhuma ideias quando foi exigido escrever as diferenças entre igualdade e equidade. E também é díficil encontrar que procure as explicações chinesas correspondentes.

Num dicionário lê-se escrevem-se: equidade significa imparcialidade, justiça. Igualdade significa qualidade do que é igual ou que não apresenta diferença quantitativa. No entanto, eu ainda estava confusa com por isso.

Só depois eu vi a o imagem seguinte seguindo, e consegui posso entender que estas palavras são semelhantes, são fáceis é fácil de confundir, no entanto elas não têm o mesmo significado.

Às vezes, igualdade não é a justiça verdadeira, é significa uniformidade. Dar Dando a todos a mesma coisa, e isso só pode funcionar se tudo começou a partir do mesmo lugar (não está clara a ideia). Mas o facto é que os nossos estados na sociedade são totalmente diferentes, quando perante os direitos sociais, só equidade é representado a justiça, é em favor da mesma de oportunidades para todos, por isso, podemos acesso a sociedade igualdade. (confuso, tentar fazer frases mais curtas :))Temos de assegurar a equidade antes de podermos desfrutar de igualdade.

Por exemplo, as pessoas que ganham mais dinheiro têm a responsabilidade de a pagar mais taxa de imposto mais, em vez de serem todos a pagar pagam muitos tanto bastante impostos.

Numa sociedade sem equidade, o fosso entre os ricos e as pobres será cada vez mais fundo, tornando-se, eventualmente, tornar-se num dos fatores de instabilidade inestável propícios à para um agitação social.

October 21, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!