Vladlenka
Correr da neve Nós temos a primeira neve. Ontem saiu com os amigos para uma corrida. Nós não fazer frio, mas correr no gelo foi difícil. Mas a beleza da floresta é impossível de descrever. Feito para você foto.
Oct 21, 2014 7:56 PM
Corrections · 4
1

Correr da neve

Nós tivemos a primeira neve. Ontem saí com os amigos para uma corrida. Nós não sentimos frio, mas correr no gelo foi difícil. Mas a beleza da floresta é impossível de descrever. Veja você esta foto.

October 23, 2014
1

Segue minha sugestão:

 

"Correr na neve

 

Nós tivemos a primeira neve. Ontem saí com os amigos para uma corrida. Nós não sentimos frio, mas correr no gelo foi difícil. Mas a beleza da floresta é impossível de descrever. Tirei uma foto para você (ver)."

October 22, 2014
1

Correr da neve

Nós tivemos a primeira neve. Ontem saí com meus os amigos para uma corrida. Nós não estavamos sentindo frio, mas correr no gelo foi difícil. Mas A beleza da floresta é impossível de descrever. Feito para você foto.   Tirei uma foto para você ver.


Muito bem!

October 22, 2014
1

Correr na neve

Nós tivemos a primeira neve. Ontem saí com os  meus amigos para uma corrida. Nós não estavámos com frio, mas correr no gelo foi difícil. Mas a beleza da floresta é impossível de descrever. Feito para você a foto.

 

Muito bem!!

October 21, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!