Stephan
sábados Eu gostaria de ter mais tempo aos sábados. Eu costumo passar minhas manhãs escrever cartas. Talvez, não tenho tempo para ler. Então eu levar o meu filho para o futebol. Eu li um livro com ele, normalmente um livro para um menino de seis anos de idade. E se eu tiver sorte, eu posso fazer algum exercício no período da tarde. À noite, eu escuto jazz e beber vinho.
Oct 25, 2014 11:55 PM
Corrections · 3

Sábados

Eu gostaria de ter mais tempo aos sábados. Eu costumo passar minhas manhãs escrevendo cartas. Por isso, não tenho tempo para ler. Então levo o meu filho para o futebol. Eu leio um livro com ele, normalmente um livro para um menino de seis anos de idade. E se eu tiver sorte, eu posso fazer algum exercício no período da tarde. À noite, eu escuto jazz e beber vinho.


Muito bom!!!

October 27, 2014

Sábados

Eu gostaria de ter mais tempo aos Sábados. Eu costumo passar as minhas manhãs escrevendo cartas. Talvez, eu não tenho tempo para ler. Então eu levo o meu filho para o futebol. Eu leio um livro com ele, normalmente um livro para um menino de seis anos de idade. E se eu tiver sorte, eu posso fazer algum exercício no período da tarde. À noite, eu escuto jazz e bebo vinho.

October 26, 2014

Sábados

Eu gostaria de ter mais tempo aos sábados. Eu costumo passar minhas manhãs escrevendo cartas. Talvez, eu não tenha tempo para ler.Então eu levo o meu filho para o futebol. Eu leio um livro com ou para ele, normalmente livros para crianças da idade dele, ele tem 6 anos ( soa melhor). E se eu tiver sorte, eu posso fazer algum exercício no período da tarde. À noite, eu escuto jazz e bebo vinho.

Eu escreveria assim, mas não sei se é isso que você quer dizer.

Sábados
Eu gostaria de ter mais tempo aos sábados. Eu costumo passar minhas manhãs escrevendo cartas, Mas as vezes eu não tenho tempo de re-ler, por que eu eu levo o meu filho ao futebol. Lá, eu leio algum livro para ele, normalmente livros para crianças da idade dele, ele tem 6 anos.E se eu tiver sorte, eu posso fazer algum exercício no período da tarde. À noite eu gosto de escutar jazz e beber vinho.




Legal, é sempre muito bom ler para crianças!! ;) 
Espero ter ajudado. 

October 26, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!