Jake
Começo aprender português Há dois semanas depois eu começo aprender a lingua portuguêsa. Eu ainda não sou muito bem o falar e o escrever, e sou mais mau, désafortunamente, o escutar porque aqui onde eu moro não tem a gente brasileira, sei muito bem que não conheço todos tempos verbais do que eu preciso para corretamente usar a lingua mas estou praticando tudo o mesmo. De pouco em pouco vou a melhorar. Em duas semanas mais espero que vou a rir dos meus erros que faço hoje.
Oct 29, 2014 5:36 AM
Corrections · 5

Começando a aprender português.

 

Fazem duas semanas que eu começei a aprender a lingua portuguesa.

Eu ainda não estou falando e escrevendo muito bem, estou mais ou menos.

Não consigo praticar a escuta aqui, porque não tem muitos brasileiros, e sei muito bem que não conheço todos os tempos verbais que eu preciso para usar a lingua corretamente, mas estou praticando mesmo assim.

De pouco em pouco vou melhorando. Em duas semanas espero rir dos meus erros que tenho hoje.


Parabéns pela sua iniciativa! Você esta se saindo muito bem! Continue assim que você irá melhorar cada dia mais =]

October 29, 2014

Começando a aprender português

Há duas semanas depois eu começei a aprender a língua portuguesa. Eu ainda não sei muito bem o falar e o escrever, e sou mais mau, désafortunamente infelizmente, não consigo praticar a escuta, porque aqui onde eu moro não tem a gente brasileiros, sei muito bem que não conheço todos os tempos verbais de que eu preciso para usar corretamente a língua mas estou praticando tudo o mesmo assim. De pouco em pouco vou a melhorar. Em Daqui duas semanas mais espero que vou a possa rir dos meus erros que faço hoje.

 

Boa Sorte com os estudos!

October 29, 2014

Começo aprender português

duas semanas comecei a aprender a língua portuguesa. Eu ainda não sei muito bem falar e escrever, e sou pior, infelizmente, ao escutar porque aqui onde eu moro não tem gente brasileira. Sei muito bem que não conheço todos os tempos verbais que eu preciso para corretamente usar a língua mas estou praticando tudo mesmo. Aos poucos vou melhorando. Dentro de mais duas semanas espero rir dos erros que faço hoje.

October 29, 2014

Começo Começando a aprender português

Fazem Há dois duas semanas depois que eu começo comecei a aprender a lingua portuguêsa. Eu ainda não estou falando e escrevendo muito bem sou muito bem o falar e o escrever, eu estou sou mais ou menosmau, désafortunamente infelizmente,  não consgido praticar a o escutar porque aqui onde eu moro não tem brasileiros a gente brasileira, sei muito bem que não conheço todos os tempos verbais do de que eu preciso para usar corretamente usar a lingua, mas estou praticando tudo o mesmo assim. Aos poucos De pouco em pouco vou melhorando a melhorar. Em duas semanas mais espero rir que vou a rir dos meus erros de que faço hoje.

 

 

O seu primeiro texto em português ficou muito bom! Uma dica: o verbo "to be" em português é divido em dois verdos "ser" e "estar", em alguém casos, no seu texto, você confundiu quando usar o verbo "to be" como "ser" e quando usar no sentido de "estar".

Se você quiser, eu posso praticar português com você, eu também preciso de alguém para praticar inglês. Me manda uma mensagem se quiser praticar! =)

 

October 29, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!