kamenko
UM BEBÉ LINDO Temos um bebé novo na família. A nossa Rosa deu à luz a um menino lindo. Hoje todos nós fomos à casa da Rosa para ver o bebé. " O seu nome será Manuel, que significa Deus está connosco, em hebraico antigo ", disse o tio Ricardo. O tio é o mais inteligente da família e sabe tudo. Depois de que toda a família tinha visto o bebé nós reunimos em nossa casa para tomar um café. "O menino é muito bonito" disse a tia Clara. "Tem olhos grandes, azuis e uma mancha no ombro, como a sua mãe”, exclamou a tia Renata. “ Espero que o velho ditado: olho azul em português não é sinal de boa rês, não poderá ser aplicado ao nosso bebé” comentou a tia Clara. “ Tem os dedos longos como o Tio José e assemelha-se muito ao seu pai", concluiu a minha mãe. Mas eu pessoalmente acho que o bebé assemelha-se muito ao meu bisavô João, pois não tem nem cabelo, nem dentes, como ele.
Oct 29, 2014 2:01 PM
Corrections · 3

UM BEBÊ LINDO

Temos um bebê novo na família. A nossa Rosa deu à luz a um menino lindo. Hoje todos nós fomos à casa (dela) Rosa para ver o bebê. " O seu nome será Manuel, que significa Deus está conosco, em hebraico antigo ", disse o tio Ricardo que é o mais inteligente da família e sabe tudo. Depois de que toda a família tinha visto o bebê nos reunimos em nossa casa para tomar um café. "O menino é muito bonito" disse a tia Clara. "Tem olhos grandes, azuis e uma mancha no ombro, como a sua mãe”, exclamou a tia Renata. “ Espero que o velho ditado: olho azul em português não é sinal de boa rês, não poderá ser aplicado ao nosso bebê” comentou a tia Clara. “ Tem os dedos longos como o Tio José e assemelha-se muito ao seu pai", concluiu a minha mãe. Mas eu pessoalmente acho que o bebê assemelha-se muito ao meu bisavô João, pois não tem nem cabelo, nem dentes, como ele.

 

Muito bem (:

October 29, 2014
Quase!!! :)
October 29, 2014

UM BEBÉ LINDO

Temos um bebé novo na família. A nossa Rosa deu à luz a um menino lindo. Hoje todos nós fomos à casa da Rosa para ver o bebé. " O seu nome será Manuel, que significa Deus está connosco, em hebraico antigo ", disse o tio Ricardo. O tio é o mais inteligente da família e sabe tudo. Depois de que toda a família viu o bebé nós reunimos em nossa casa para tomar um café. "O menino é muito bonito" disse a tia Clara. "Tem olhos grandes, azuis e uma mancha no ombro, como a sua mãe”, exclamou a tia Renata. “ Espero que o velho ditado: olho azul em português não é sinal de boa rês, não poderá ser aplicado ao nosso bebé” comentou a tia Clara. “ Tem os dedos longos como o Tio José e assemelha-se muito ao seu pai", concluiu a minha mãe. Mas eu pessoalmente acho que o bebé assemelha-se muito ao meu bisavô João, pois não tem nem cabelo, nem dentes, como ele.


!!!

October 29, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!