Leanne Quinn
Homework help please :) Brazilian Portuguese This is my homework, Its all based in the past verbs, needed to write a story based on pictures I have. I am currently studying past verbs. My keyboard is english only :( Estava dormindo quando foi acordado por um barulho alto. Eu Sai da minha cama, acendi a lampada e descau as escadas. Eu Abri a janela e vi minda gara e mau cachorro combatente. Eu rapidamente correu para fora, e esqueci minhas chaves. A unica coisa que eu pudesse fazer era subir na janela. Um policial vizinha me viu e pensou que eu era um ladrao. Ele me prendeu e me levou para a delegacia. Quando eu estava na delegacia eu expliquei a minha história e me deixam sair. Eu dirigi para a casa de minha irmã para dar uma segunda chave, e entao, voltou para casa. quando eu fui para o meu quarto, meu gato e cachorro foram felizes dormindo juntos e foram felizes de novo.
Sep 4, 2014 2:02 PM
Answers · 8
3
Estava dormindo quando FUI acordado por um barulho alto. Eu saí da minha cama, acendi a lampada e DESCI as escadas. Eu abri a janela e vi MINHA GATA e MEU cachorro BRIGANDO. Eu rapidamente CORRI para fora, e esqueci minhas chaves. A unica coisa que eu PUDE fazer era subir na janela. Um VIZINHO POLICIAL me viu e pensou que eu era um ladrao. Ele me prendeu e me levou para a delegacia. Quando eu estava na delegacia eu expliquei a minha história e me DEIXARAM sair. Eu FUI ATÉ a casa de minha irmã para PEGAR uma segunda chave, e entao, VOLTEI para casa. quando eu fui para o meu quarto, meu gato e cachorro ESTAVAM felizes dormindo juntos e ESTAVAM felizes de novo.
September 4, 2014
2
Efetuei algumas correções: Estava dormindo quando fui acordado por um barulho alto. Eu saí da minha cama, acendi a lâmpada e desci as escadas. Eu abri a janela e vi minha gata e meu cachorro combatente. Eu rapidamente corri para fora, e esqueci minhas chaves. A única coisa que eu podia fazer era subir na janela. Um policial vizinho me viu e pensou que eu era um ladrão. Ele me prendeu e me levou para a delegacia. Quando eu estava na delegacia eu expliquei a minha história e me deixaram sair. Eu dirigi para a casa de minha irmã para dar uma segunda chave, e então, voltei para casa. Quando eu fui para o meu quarto, meu gato e cachorro estavam felizes dormindo juntos e fomos felizes de novo.
September 4, 2014
Estava dormindo quando fui acordado por um barulho alto. Eu sai da minha cama, acendi a Luz e desci as escadas. Eu abri a janela e vi minha gata e meu cachorro brigando. Eu rapidamente corri para fora e esqueci minhas chaves. A unica coisa que eu pudesse fazer era subir na janela. Um policial vizinho me viu e pensou que eu era um ladrao. Ele me prendeu e me levou para a delegacia. Quando eu estava na delegacia eu expliquei a minha história e me deixam sair. Eu dirigi até a casa de minha irmã para pegar uma segunda chave e entao, voltei para casa. Quando eu fui para o meu quarto, meu gato e cachorro estavam felizes dormindo juntos e ficaram felizes de novo.
September 11, 2014
Still haven’t found your answers?
Write down your questions and let the native speakers help you!